Páginas

Jogo do texto - Conquiste mulheres

quinta-feira, 21 de março de 2013

Policial abordando o Ranger Preto

huauhauhauhahuauhahuahu 
mto bom xD RAXANDO

terça-feira, 19 de março de 2013

Clipe mais foda do mundo!


Clipe mais foda do mundo!

Muito bom o clipe. Um dos mais fodas que eu já vi!

domingo, 10 de março de 2013

huauauhauhauhauhauhauhauh

Faze uma sopa, FIIFFIIF
Uma sopa pa nois

sexta-feira, 8 de março de 2013

Moradora de rua? Não! Eu sou policia militar, federal, civil, portadora...


Durante uma entrevista, uma moradora de rua afirmou que ela era militar federal civil portadora do cpf cnpj extrangeiro de hong kong hiroshima 
KEAOKEAOKEAOKEAOAEKEAOKEAOKEAO­KEAOKEAOKEAOEKAO

XEROX


terça-feira, 5 de março de 2013

Harlem Crente

Vixi os crente vão ficar puti comigo uhauhahuahuauhhu xD
mas fala serio, é bem assim mesmo (povo loko)



Como Parar um Harlem Shake

Harlem Shake

Já viram a febre da net de agora? Harlem Shake
num ambiente de trabalho ou um lugar qualqer alguem esta dansando loucamente mas ninguem liga, e entao de repente todos estao loucos xD
sao inumeros vídeos sendo postados pelo mundo todo, pela rua, empresas, escolas etc...

tudo começou com este aqui pra qm nao conhece


colocando uma coletania de Harlem Shake pra vcs aki





O Iluminado





Herói de calcinha e meia arrastão

Herói japonês combate o mal usando calcinha e meia arrastão; história vira filme!

Herói usa lingerie cavadíssima! Divo japonês combatendo o crime!
Um garoto japonês vai para o colégio, acaba tendo uma queda por uma amiga e, quando ela está em apuros por causa dos valentões na escola, ele veste uma calcinha na cara e usa uma lingerie no melhor estilo “Borat” pra combater o bullying.
O herói chamado “O Mascarado Pervertido” (numa tradução livre para “Hentai Kamen”) é o nome de um mangá de sucesso no Japão que teve sua história levada para o cinema. O personagem principal obtém poderes ao usar roupa íntima feminina cavada, deixando o bumbum de fora e cobrindo o rosto com uma lingerie para não ser reconhecido.
Golpe principal: ele gira o pênis na cara dos adversários! Hahahaha! É sério! Vê o trailer!
Por que ele é um herói? Porque seu pai era policial e passou esse senso de justiça pro garoto.
Por que essa roupa? Porque seus pais eram fãs de práticas sado-masoquistas! Tá?
É um herói crossdresser que arrasa! Hahaha!

Olha o trailer, por favor!

 


É inacreditável de tão tosco isso…

O herói em versão “normal”, antes de vestir lingerie para atacar os inimigos

A amiguinha do colégio que sofre bullying e é defendida pelo herói…

Os bandidos não conseguem crer! O herói arrasa no look!

Continue vendo as fotos…


Golpe mortal: rodando o pênis na cara dos bandidos. É sério! Hahahaha!

Esse negócio branco é o volume do herói arrasando na cara dos valentões do colégio…

Depois de combater o crime, “O Mascarado Pervertido” descansa na janela…
PELO AMOR DE DEUS, EXIBAM ESSE FILME NO BRASIL! HAHAHAHA!

Filme é inspirado num mangá já famoso no Japão chamado Hentai Kamen.
O longa estréia no Japão em abril e vai passar em todos os cinemas do país! Coisa de primeiro mundo, gente! Dá licença.
Mas, se você tiver a curiosidade de assistir, ele provavelmente vai aparecer na internet para download semanas depois.